Porto de Setúbal presente na terceira edição do Leiria Centro Exportador

O evento, organizado pela AAPI - Associação de Ação Para a Internacionalização tem como objetivo promover a internacionalização das PME’S.

627

O Porto de Setúbal vai participar, no dia 26 de fevereiro, no Mercado de Sant’Ana, em Leira, na 3ª Edição do Leiria Centro Exportador com um espaço de expositor numa perspetiva de identificação de oportunidades e parcerias proporcionadas por contatos B2B, bem como através da presença da presidente do CA da APSS, Lídia Sequeira, como oradora na conferência dedicada à temática “Valor da Marca Portugal no Mundo”.

O evento, organizado pela AAPI – Associação de Ação Para a Internacionalização tem como objetivo promover a internacionalização das PME’S. Esta edição, subordinada ao tema “Cadeia de Valor Global”, conta com 18 oradores, 23 Câmaras de Comércio, 2 Associações Empresariais, 17 Expositores, entre outros agentes, por tal, também constitui uma excelente oportunidade para a divulgação dos serviços logístico-portuários do Porto de Setúbal junto dos empresários da Região Centro de Portugal.