Os novos centros – Hospital da Luz (Torres de Lisboa), Nutripharma (Amadora), Fisiocuba (Massamá), Clinica da Amoreira (Ramada) e SIPRP (Paço de Arcos) – dispõem de acordo com o Serviço Nacional de Saúde e principais seguradoras, e disponibilizam todas as análises gerais e de rotina, análises genéticas, e testes especiais com grande interesse da população como rastreios pré-natais, testes de alteração do sono e do stress, impacto da genética no desporto e nutrição, entre muitos outros. O cliente pode ainda solicitar o envio de resultados por email e/ou urgentes com entrega no próprio dia, para sua maior comodidade.

Para celebrar a abertura das novas unidades, o líder europeu em serviços de diagnóstico médico vai realizar rastreios de saúde em várias cidades do distrito de Lisboa, durante os meses de fevereiro e março. A participação é gratuita, e inclui medição de glicémia, colesterol e triglicéridos. Os participantes podem ainda rodar a roleta SYNLAB, habilitar-se ao sorteio de um teste de intolerância alimentar A200 e ganhar muitos brindes:

  • FisioCuba (Massamá) – Rastreios durante o mês de março, às quartas-feiras, das 08:30 às 10:30, na Rua da Milharada, 13.
  • Clínica da Amoreira (Ramada) – Rastreios de 18 a 23 de fevereiro, das 09:00 às 11:00, na Av. Amália Rodrigues, 15 – loja A-B.
  • SIPRP (Paço de Arcos): Rastreios de 25 a 28 de fevereiro, das 09:00 às 11:00, na Rua Armando Cortez, 1, 2º Direito.