Depois de ter levado a realidade virtual até ao SIL, a SIR subordina agora a sua convenção ao tema “Atitude e Tecnologia”, contando com a presença de Jaime McMullan, Head of Region, EMEIRA, EMEIRA e de David Russel, International Marketing Director.

Em destaque estarão as novas tecnologias adaptadas ao setor imobiliário, assim como o recorde dos 300 imóveis vendidos em 2018, ultrapassando a barreira dos 300 milhões de euros transacionados e a média de vendas de cerca de 1.000.057 euros na área residencial.

“2019 será um ano de consolidação do mercado, por isso, vamos apresentar aos escritórios novas ferramentas que permitem facilitar o dia a dia das nossas equipas comerciais, permitindo-lhes chegar mais rápido a mais clientes, aumentando assim os resultados face ao ano passado“, refere Miguel Poisson, diretor geral da Portugal Sotheby’s International Realty, sublinhando que “a revolução tecnológica está a transformar profundamente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos, sendo hoje uma oportunidade e um desafio também para o setor imobiliário.”

A Sotheby’s Realty dispõe atualmente de cerca de cinco mil imóveis de luxo em carteira e cerca de 30% dos empreendimentos existentes no nosso país está a ser comercializada pela marca. Por isso, e de acordo com o diretor geral da SIR em Portugal, “2019 será um ano de forte crescimento de vendas, expansão da marca noutras zonas do pais e de reforço das equipas para que, a par com o investimento em tecnologia, possamos continuar a lutar pela liderança na mediação imobiliária de luxo em todos os territórios em que estamos presentes. A qualidade do serviço prestado aos nossos clientes finais será sempre a nossa prioridade.

O programa da convenção divide-se entre ações de team bulding no dia 22, intervenções corporate e a entrega dos prémios SIR 2018 no sábado dia 23.