Agora, para além do treino personalizado com electroestimulação, oferece também três modalidades de grupo, enquadradas nas 10 tendências mundiais do fitness (Pilates, Yoga e HIIT), serviço de nutrição e de coaching, assegurando assim um serviço diferenciado aos seus clientes.

O estúdio Personal20 Odivelas, foi o primeiro da rede de franchising a abrir em 2016, mantendo-se durante os últimos 3 anos apenas com o conceito de electro fitness – treino personalizado com electroestimulação – num formato de estúdio corner.

Andreia Sequeira, Diretora de Franchising da marca e Diretora Geral do estúdio, e Pedro Figueiredo, Master Trainer da marca e Gerente do estúdio de Odivelas, afirmam que este novo conceito de fitness vai ajudar mais pessoas, pelo conjunto de serviços que oferece, aliado ao atendimento personalizado e ambiente mais familiar. Andreia Sequeira, afirma ainda: – “Este novo conceito é dirigido a quem privilegia os resultados (mais rápidos e eficazes) e o acompanhamento num espaço acolhedor, com uma excelente equipa de profissionais. Este é o conceito de fitness que faltava em Odivelas.”

A marca Personal20, que no próximo mês abrirá o seu décimo estúdio, na cidade de Leiria, pretende com este novo conceito alargar as suas opções de franchising e chegar a mais pessoas, com um conceito personalizado e premium, onde o serviço de electro fitness continua a ser o “core” do negócio.

Personal20 é a única rede de EMS em regime de franchising com um sistema de controlo de qualidade dos treinos através de um plano de treinos sistemático renovado semanalmente. Personal20 já tem estúdios em Portugal, Estados Unidos da América, Emiratos Árabes Unidos e Maldivas.