No decorrer desta exposição focada na tecnologia de impressão e acabamento digital, a criatividade e o poder de impressão, em conjunto com os sistemas a funcionar ao vivo, farão parte da abordagem da Konica Minolta.

No stand, os visitantes poderão ver a impressora digital AccurioLabel 190, a impressora de toner digital que já conta com mais de 250 instalações em todo o mundo desde que a Konica Minolta entrou no mercado de rotulagem, em 2015. A par disto, estarão, também, em destaque, as demonstrações do equipamento de impressão AccurioPress C83hc, que utiliza a quarta geração de toner “High Chroma” e que permite a impressão a cores em ambientes sRGB.

Além dos equipamentos em destaque, serão apresentadas as mais recentes amostras da impressora digital a jato de tinta, a AccurioJet KM-1 B2+ UV. Esta incorpora a mais avançada tecnologia Dot Freeze Technology™, tecnologia que permite resolver um dos principais desafios da impressão a jato de tinta – o movimento descontrolado dos pontos de tinta que reduz a qualidade da impressão e os materiais que podem ser trabalhados.

Charles Lissenburg, diretor-geral da Divisão de Impressão Profissional da Konica Minolta Europe Business Solutions, refere: “Atualmente, as empresas da indústria estão mais exigentes e requerem ideias e ferramentas de negócio que lhes permitam usufruir de novas oportunidades de mercado. Na Konica Minolta, assumimos o compromisso de ir ao encontro destas questões críticas, antecipando as necessidades dos clientes e criando soluções inovadoras através de uma abordagem de parcerias colaborativas. A nossa missão é ajudar os clientes a demonstrarem o potencial da impressão digital para produzirem os melhores resultados e aumentarem a sua produtividade e rentabilidade.”