Na categoria de “Volume de Faturação de Agentes”, Portugal foi considerado número 1, com a dupla de agentes Daniel Henriques e Diogo Lampreia a ganharem o troféu. No top 10 mundial desta categoria (que exclui EUA e Canadá), a RE/MAX Portugal arrecadou ainda a quinta posição (Andreia Falcão e Miguel Valadas) e a oitava (Eliane Ribeiro). De destacar ainda que no top 30 dos “Melhores Agentes do Mundo”, metade são de Portugal, com Diogo Lampreia (RE/MAX Lumiar – Lisboa) a ocupar a vice-liderança do ranking mundial.

A RE/MAX Vantagem, um dos maiores franchisados da marca, que conta já com 21 agências no país, foi considerada número 1 nas categorias “Volume de Negócio em Agência com Multi-Office” e “Maior Grupo de Agência”. Diogo e Sofia Severino, dupla da RE/MAX Vantagem – Carregado (Lisboa) arrecadaram os dois prémios. Já Vitor Vinagre foi considerado o número 2 mundial na categoria de “ Vendedor de Franquias”.

Estes prémios referem-se à performance da marca em 2018, ano em que a RE/MAX Portugal realizou 62.287 transações de imóveis, o que revela um aumento de 8,95% face ao ano anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados, o crescimento foi superior, atingindo os 17%. As vendas foram as principais responsáveis por este desempenho, uma vez que subiram 12,1%.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Trabalhamos todos os dias para os nossos clientes, mas este momento tem um sabor especial porque também representamos Portugal. O desempenho da RE/MAX Portugal tem vindo a ser reconhecido anualmente para nós é uma enorme honra poder regressar com estes troféus.” sublinha.