A Emirates anuncia o lançamento de um segundo voo diário do Dubai (DXB) para Londres Stansted (STN) a partir de 1 de julho de 2019. O voo adicional significa que os passageiros da Emirates terão agora 11 opções diárias de voo de/para três aeroportos de Londres.

À semelhança do primeiro, o segundo voo diário para Stansted também será operado pelo avião Boeing 777-300ER da Emirates, numa configuração de três classes, com 6 suites privadas na Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e 306 assentos na Classe Económica. Este avião oferece aos passageiros uma experiência de viagem enriquecida em todas as cabines com assentos recém-desenhados e melhores sistemas de entretenimento a bordo. Os passageiros poderão ainda desfrutar de novos níveis de conforto, com as suites privadas totalmente fechadas na Primeira Classe, além das cabines remodeladas na Classe Executiva e Económica.

“Estamos a aumentar a capacidade para Londres Stansted para dar resposta à procura constante que temos tido de passageiros, seja em lazer ou em trabalho, de/para esta cidade, bem como do tráfego de estudantes internacionais para Cambridge. Procuramos continuamente novas formas de maximizar as ligações e a flexibilidade para os nossos passageiros, e o segundo voo diário combinado com os melhores horários de viagem farão exatamente isso; proporcionar uma experiência de viagem perfeita com a Emirates”, disse Hubert Frach, Vice-Presidente Sénior de Operações Comerciais da Emirates West.