Konica Minolta anuncia os primeiros passos para a drupa 2020

A Konica Minolta irá marcar presença na Drupa, a maior exibição de equipamentos de impressão a nível mundial, que se irá realizar em Düsseldorf, nos dias 16 e 26 de junho de 2020.

242

A presença da Konica Minolta irá pautar-se por uma abordagem centrada no cliente, visando concretizar oportunidades de negócio com valor real no que diz respeito ao seu portefólio extenso de impressão profissional e industrial. No stand da Konica Minolta será possível assistir a demonstrações ao vivo, a testemunhos de clientes e a várias apresentações.

Charles Lissenburg, Diretor Geral da Divisão de Impressão Profissional da Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, afirma: “Temos um grande legado como líderes globais em impressão profissional e, neste sentido, continuamos a expandir as nossas soluções de impressão industrial no nosso negócio de impressão. Uma vez mais, a drupa vai proporcionar-nos a plataforma perfeita para interagir com os nossos clientes, bem como conhecer novos.”

 “Temos um compromisso sustentado com a inovação e no nosso stand estaremos a demonstrar as nossas abordagens únicas para os mercados de impressão profissional e industrial. Desta forma, estaremos capacitados para ajudar os clientes com experiência e ferramentas de negócio para captar novas oportunidades e aumentar a rentabilidade através de soluções significativas. O diálogo constante com os clientes na drupa também os ajudará a reconhecer mudanças e desenvolvimentos nos mercados.”, acrescenta Charles Lissenburg.

Sobre a Konica Minolta

A Konica Minolta, como líder em serviços abrangentes de TI, destaca-se pela sua filosofia de consultoria, implementação e gestão de negócios. Com origem japonesa, a Konica Minolta apresenta uma ampla gama de equipamentos e soluções de impressão, quer para o mercado office, como para o de impressão profissional, assim como soluções disruptivas de gestão documental para otimizar e automatizar processos de negócio, implementação de soluções em infraestruturas de TI, segurança, ambientes virtuais ligados na cloud, entre outros.

A inovação faz parte do ADN Konica Minolta, que aposta constantemente no desenvolvimento de novos produtos de acordo com as tendências do mercado. Através dos seus Business Innovation Centres, continua na vanguarda no que diz respeito à inovação trabalhando, continuamente, em investigação e desenvolvimento e através da colaboração com os seus clientes e parceiros.

Essa vertente inovadora tem resultado no reconhecimento por parte de entidades de renome, como é o caso da Key Point Intelligence, que atribuiu o prémio “2018-2019 Buyers Lab PaceSetter award for Smart Workplace Vision”, sendo que a Konica Minolta foi a única na indústria ser reconhecida com esta categoria.

Em Portugal, foi no ano de 2003 que a Konica Minolta Business Solutions Portugal adotou esta designação com a fusão entre a Konica e a Minolta. Representada pela sede em Lisboa, tem escritórios no Porto, Coimbra e Faro, contando com 200 colaboradores. Foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 3º ano consecutivo, e está concentrada na Transformação Digital dos seus Clientes.