Com o seu design compacto e flexível, a Galaxy VS responde às necessidades específicas do Edge Computing e de pequenos Data Centers, em que o espaço e o acesso são limitados. Com até 99% de eficiências e opção de baterias de iões de lítio, duplicando a duração da bateria, o Custo Total de Propriedade (CTP) da Galaxy VS é imbatível no mercado.

“Com o seu impressionante CTP e disponibilidade, a Galaxy VS é uma nova oferta, tecnicamente superior, com grande impacto nos clientes, uma vez que resolve muitos desafios da modernização, ao mesmo tempo que oferece a fiabilidade da Schneider Electric,” afirma Cristopher Thompson, Vice President, 3 Phase Line of Business da Schneider Electric. “A nossa mais recente UPS é o ponto de equilíbrio entre os clientes de edge e de cloud que precisam de soluções inovadoras, fáceis de implementar e num espaço mais reduzido do que as UPS tradicionais, poupando tempo e dinheiro aos utilizadores.”

A inovadora e robusta Galaxy VS também está preparada para o EcoStruxure. Os supervisores ou técnicos das instalações podem monitorizar o sistema Galaxy VS de forma remota, em qualquer momento e em qualquer lugar, através da aplicação para smartphone.

 Os benefícios da Galaxy VS incluem:

  • Redução de custos: Proporciona até 99% de eficiência quando operada no modo ECOnversion, patenteado pela Schneider.
  • Redução da pegada ecológica: O design compacto oferece tecnologia de elevada densidade, especialmente adequada a espaços limitados com acesso frontal total, para ligações e serviços mais fáceis e rápidos.
  • Armazenamento de energia de maior durabilidade: As opções da tecnologia da bateria de iões de lítios recuperam rapidamente o tempo de backup, protegem a carga mesmo durante repetidos cortes de energia e proporcionam um maior tempo de vida útil do que as soluções de bateria tradicionais.
  • Maior tempo de atividade e manutenção simplificada: Os componentes críticos do sistema são construídos como módulos com um design tolerante a falhas. Isto proporciona redundância interna em níveis de carga mais baixos e um tempo médio de reparação mais curto.
  • Preparado para o EcoStruxure: Torna-se fácil de gerir com visibilidade global do desempenho e estado do equipamento, suportado por um service bureau 24/7.
  • Certificação Green Premium: Oferece um desempenho sustentável de negócios ao nível de design.

A Galaxy VS, com uma ampla faixa de potência entre os 20 kW e os 100 kW (400V & 480V) e 10-50 kW (208V) com uma plataforma global, está disponível a nível mundial através da Schneider Electric e dos seus parceiros. Para mais informações sobre a Galaxy VS e o portefólio de soluções de proteção de energia Galaxy V da Schneider Electric, viste a nossa página de produto Galaxy VS.

Plataforma EcoStruxure

Em 2009, a Schneider Electric lançou o EcoStruxure™, a sua plataforma e arquitetura habilitada para IoT, aberta e interoperável.  Agora impulsionado por serviços digitais e de cloud, o EcoStruxure oferece um valor elevado no que diz respeito a segurança, fiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade. O EcoStruxure aproveita os avanços em IoT, mobilidade, sensores, cloud, análise e segurança cibernética, de forma a proporcionar inovação a todos os níveis, desde produtos conectados, edge control, aplicações, analítica e serviços. O EcoStruxure foi implementado em mais de 480.000 instalações, com o suporte de 20.000 integradores de sistemas e developers, conectando mais de 1.6 milhões de ativos geridos através de 40 serviços digitais. Com base no EcoStruxure, 45% das vendas da Schneider Electric foram geradas através da utilização da IoT, em 2017.