Noite de Stand up Comedy gratuita no Mercado de Algés

Hoje, às 22h00, A Pipoca Mais Doce sobe ao palco com o blogger Ruim, para um espetáculo de Stand up Comedy gratuito, aberto a todos os que quiserem assistir. O momento é organizado pelo Mercado de Algés e insere-se no evento “Os Sabores de Portugal”.

345

A convite do Mercado de Algés, a dupla de bloggers promete animar a noite desta quinta-feira. A entrada é livre e pode reservar-se mesa em qualquer um dos restaurantes do Mercado para garantir que não se vai perder nem um segundo deste momento de boa disposição. 

Em dias pautados pelo regresso do frio e da chuva a última semana deste evento, que já vai na sua quarta edição, fica marcada por este espetáculo e pelo workshop de joalharia seguido de desfile de apresentação das joias MIOJewels, by Vanessa Ponces, que acontece no domingo, dia 14, pelas 18h30. 

O evento “Os Sabores de Portugal” começou no passado dia 21 de março e teve ações tão distintas como: a produção da Sopa da Pedra Solidária, com o apoio da Confraria de Almeirim e dezenas de voluntários, em que foram doados mais de 1000 litros de sopa a instituições de cariz social como a Refood, Centro de Acolhimento de Alcântara, Remar, Irmazinhas dos Pobres, GMASA, Sol Fraterno, Centro Sagrada Família; Showcookings de culinária diversos, “duelos” entre chefs e escritores, provas de vinhos, ações para crianças, concertos, e mostras de vários produtos gastronómicos. 

A entrada n’Os Sabores de Portugal é gratuita e o Mercado de Algés estará a funcionar entre as 10 horas e a meia-noite, sendo que, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados fecha às 02 horas da manhã.