Dessa forma, os fãs da série em Lisboa podem desfrutar de duas fantásticas ações do SYFY, em dois pontos distintos da cidade: a Estação do Oriente e o Centro Colombo.

Até 15 de abril, na Estação do Oriente, podem estar, mais perto do que nunca, de uma cabeça de dragão gigante, um exemplar único da espécie e a atração perfeita para conseguir a melhor e mais “instagramável” fotografia.

E para os estrategas, como Tyrion e Varys, até ao dia 13 de abril (das 10h às 24h) o Centro Colombo recebe um tabuleiro gigante do jogo 3 em Linha, em que os participantes podem escolher com que personagens querem jogar para derrotar os White Walkers. Esta ação promocional no maior centro comercial da cidade é realizada em parceria com a NOS.

Relembramos que a última temporada de A Guerra dos Tronos chega ao SYFY já na madrugada de domingo para segunda, 14 para 15 de abril, às 2h, em simultâneo com a emissão original nos EUA e já com legendagem em português.

O SYFY foi o primeiro canal a estrear A Guerra dos Tronos em Portugal, desde a primeira temporada, e agora quer também despedir-se da melhor forma. Seis episódios com duração superior a uma hora, os mais compridos e dispendiosos da série, encerram esta saga televisiva baseada nas obras de George R.R. Martin.

Não perca a grande estreia da última temporada, na madrugada de 14 para 15 de Abril, no SYFY!

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do SYFY, ou no Facebook e Instagram do canal.