RIU inaugura o novo Riu Playa Park em Maiorca

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o novo Riu Playa Park, na ilha de Maiorca. Em pleno processo de renovação de toda a sua oferta hoteleira internacional, a RIU quis dar mais um passo e, após derrubar o antigo Riu Playa Park, propriedade da cadeia desde 1982, construiu um novo hotel de 4 estrelas que irá surpreender os seus hóspedes como a sua construção moderna e serviços, nos quais a cadeia reúne o melhor da experiência acumulada nos últimos anos.

389

“Quando enfrentamos a renovação do Riu Playa Park, decidimos aumentar o investimento para construir um hotel novo com o qual aumentamos a categoria e procuramos atrair novos clientes com um perfil mais familiar. O total investido é de mais de 35 milhões de euros e acho que o resultado será bastante valorizado pelos nossos clientes”, explicou Luis Riu, CEO da RIU Hotels. “Depois deste projeto, a única renovação pendente em Maiorca é a do Riu Concordia, que se iniciará no final deste ano com a sua conclusão prevista para a primavera de 2020.”

O Riu Playa Park, que se encontra a poucos metros da primeira linha da praia, oferece o serviço Tudo Incluído 24 Horas e WiFi grátis em todas as instalações. Tem um total de 475 quartos amplos equipados com tudo o que é necessário para garantir a comodidade do hóspede. O novo estilo dos quartos combina cores alegres com linhas simples que resultam numa frescura e ambiente de tranquilidade bastante mediterrâneo. Como novidade nos seus hotéis da ilha, a RIU decidiu introduzir neste hotel 17 quartos exclusivos com piscina privada.

Com o objetivo de proporcionar uma oferta gastronómica autêntica e de qualidade, o Riu Playa Park tem um restaurante principal, “Mallorca”, e um restaurante temático, “Spices”. No restaurante principal são servidos os melhores pratos nacionais e internacionais em buffets completos que são tematizados duas vezes por semana. No restaurante temático, aberto para jantares, a oferta culinária varia durante a semana. De forma complementar, os hóspedes podem provar os snacks servidos no grill “Pepe’s Food”.

O lobby bar “Mediterráneo” e o bar piscina com swim-up bar “Cala Blava” completam a oferta de alimentos e bebidas do novo Riu Playa Park, sendo que o primeiro oferecer serviço de snacks e bebidas durante toda a noite. No segundo, os hóspedes têm a opção de desfrutar das suas bebidas e cocktails favoritos enquanto se refrescam na piscina. Além disso, o hotel tem mais duas piscinas, uma principal com espreguiçadeiras integradas e outra aquecível.

O hotel também tem parque de estacionamento para os clientes e um ginásio para os que pretendem manter a sua rotina durante as férias. Além disso, um palco perto do bar “Cala Blava”, que está aberto até à meia-noite, acolhe o entretenimento noturno do hotel com espetáculos e música ao vivo.

Acerca da RIU Hotels & Resorts:

A cadeia internacional RIU foi fundada em Mallorca em 1953 como um pequeno negócio de férias da família Riu, fundadora e atual proprietária em terceira geração. A companhia centra o seu negócio na hotelaria de férias e mais de 70% dos seus empreendimentos oferecem o reconhecido serviço “All inclusive by RIU”. Com a inauguração do seu primeiro hotel de cidade em 2010, a RIU amplia a sua gama de produtos com a sua própria linha de hotéis urbanos chamada Riu Plaza. A RIU Hotels & Resorts , conta atualmente com 93 hotéis em 19 países e 29 985 empregados que acolhem cada ano, e mais de 4,5 milhões de clientes. Atualmente a RIU é a 35ª maior cadeia hoteleira do mundo, a quarta em Espanha a nível de ingressos e a quarta em número de habitações.