Emirates lança o seu mais recente Boeing 777-300ER em Malé a partir de 1 de junho

A Emirates anunciou o lançamento do seu mais recente Boeing 777-300 ER, equipado com as suites da Primeira Classe, a partir de 1 de junho de 2019, na rota Dubai-Malé. A capital das Maldivas será o primeiro destino do sul da Ásia a receber regularmente o novo avião.

369

Os passageiros que viajarem de/para o arquipélago idílico nos voos EK658 e EK659 da Emirates, num dos três serviços diários sem escala*, poderão experimentar as suites privadas da Primeira Classe, totalmente fechadas e inspiradas na luxuosa marca Mercedes-Benz.

“As Maldivas tornaram-se num destino cada vez mais popular para a Emirates, atraindo viajantes de topo, recém-casados ​​e famílias de todo o mundo. A introdução do novo Boeing 777 com as suites da Primeira Classe nesta rota vem reforçar o nosso compromisso de longa data com Malé. É também reflexo do nosso esforço contínuo para oferecer aos viajantes de toda a rede uma experiência inigualável, reforçando a promessa da Emirates quando convida os passageiros a Voar Melhor (Fly Better)”, destacou Ahmed Khoory, Vice-Presidente Sénior da Emirates, Ásia Ocidental e Oceano Índico.

Os passageiros que voarem de/para as Maldivas podem experimentar o novo Boeing 777 da Emirates no voo EK658, que parte do Dubai diariamente às 04:20hrs e chega a Malé às 09:30hrs. O voo de regresso EK659 sai de Malé às 11:00hrs, chegando ao Dubai às 14:00hrs.

Desde as cabines de Primeira Classe às da Classe Executiva e Económica, o mais recente avião Boeing 777 da Emirates apresenta assentos ergonómicos, melhorias de vários milhões de dólares e a última versão do sistema de entretenimento a bordo ice. Desenhadas a pensar no conforto e na privacidade máxima do passageiro, as suites Boeing 777 da Emirates incluem portas de correr do chão ao teto e apontamentos com um design ultramoderno, que contrasta com as cores frescas e os cinzas. Oferecendo até cerca de 3,7 metros quadrados de área pessoal em cada uma, as suites privadas estão dispostas numa configuração 1-1-1, para um total de seis suites.

Estas novas suites incluem assentos reclináveis, com várias posições, incluindo uma posição totalmente plana, “gravidade zero”, inspirada na tecnologia da NASA, para transmitir uma sensação de leveza durante o voo. Os passageiros podem escolher ainda entre uma infinidade de tons de iluminação e ajustar a temperatura das suas suites para uma experiência totalmente personalizada. As primeiras janelas virtuais da indústria poderão ser experimentadas pelos passageiros sentados no interior das suites que estão localizadas no corredor do meio. Estas janelas virtuais mostram uma visão do exterior do avião, recorrendo a uma tecnologia de câmara de fibra ótica, em tempo real.

Os assentos da Classe Executiva são inspirados no interior de um carro desportivo moderno e apresentam um encosto de cabeça ergonómico com um design elegante. Os passageiros desta classe também podem personalizar a sua experiência, através dos comandos touchscreen para o sistema do assento e entretenimento, ajustando ainda as opções de iluminação pessoal. A cabine também inclui painéis de privacidade entre assentos, uma área para guardar sapatos, apoio para os pés e um minibar pessoal.

A cabine da Classe Económica apresenta um conjunto de cores em tons suaves de cinza e azul. Os assentos vêm com encostos de cabeça flexíveis, em couro, e com painéis laterais que podem ser ajustados verticalmente para garantir o suporte ideal.

A Emirates opera atualmente este Boeing 777-300ER, equipado com as suites de Primeira Classe, para Bruxelas, Genebra, Viena, Tóquio (Haneda), Londres Stansted e Riyadh, tendo anunciado que avançará brevemente com voos para o Kuwait a partir de 1 de junho de 2019.

A Emirates é a maior operadora mundial de Boeing 777, operando mais de 160 destes aviões modernos e eficientes para seis continentes, a partir do seu hub no Dubai.