De fácil acesso ao centro da cidade ou ao aeroporto, o Armonia conjuga os benefícios de viver na cidade, sem esquecer as viagens sejam em família ou em negócios.

Já em fase de comercialização pela Portugal Sotheby’s International Realty, o Armonia é composto por nove apartamentos com áreas habitáveis entre 154 metros quadrados e 301 metros quadrados. São dois apartamentos T2, um T3D, um T3 na penthouse com um magnífico terraço e uma piscina e cinco T4, um dos quais localizado no rés-do-chão com acesso direto ao seu próprio jardim privado e à garagem.

Os residentes também terão acesso a um exclusivo ginásio topo de gama, jardim comum, assim como a dois pisos subterrâneos para estacionamento. Luz e espaço estão no coração do empreendimento Armonia, aliados a uma cuidada atenção pelos detalhes, materiais, acabamentos, ambiente e eficiência energética (A+). As áreas amplas e generosas, refletem o conceito de uma arquitetura contemporânea e sofisticada.

“Hoje em dia existe uma procura elevada no Porto. Empreendimentos como o Armonia são uma importante resposta a essa necessidade e ajudam continuar a dinamizar o mercado”, refere Miguel Poisson, Diretor da Portugal Sothebys International Realty. Acrescenta ainda que “o Armonia trará certamente ao Porto uma maior procura externa, olha-se cada vez mais para Portugal não só como um local interessante para passar férias ou para investir, mas também para residir. Estamos certos que rapidamente se tornará no condomínio mais exclusivo do Porto.”