A Canon irá inspirar os visitantes com impressão digital de grande formato e soluções automatizadas de fluxos de trabalho, incluindo a série plana da Océ Arizona e a inovadora impressora Océ Colorado com tecnologia UVgel da Canon.

 

Apresentada pela primeira vez num evento internacional, a nova Océ Arizona 1300 Series estará em exposição pela primeira vez, após o seu lançamento em fevereiro de 2019, para que os visitantes possam observar a impressora plana ao vivo. Através da apresentação do modelo Océ Arizona 1380 GT em exposição também nesta edição da FESPA vai ser possível aos clientes comprovarem como a tecnologia permitirá produzir uma gama ainda maior de aplicações com praticamente qualquer material rígido ou flexível. A nova impressora será apresentada com o Océ Arizona Xpert, uma solução inovadora de software que simplifica e automatiza tarefas de impressão complexas, incluindo aplicações em camadas e de dupla face.

 

Os clientes podem também ver ao vivo uma série de aplicações texturizadas impressas ao vivo com o Océ Touchstone, facto que está a permitir que clientes de impressoras planas consigam produzir aplicações de elevado valor de forma fiável e rentável. Os exemplos em produção no stand irão incluir superfícies com textura, com detalhes metálicos e letras em relevo.

 

Os visitantes da Canon na FESPA 2019 terão oportunidade de ver a Océ Arizona 6170 com High Flow Vacuum (HFV). Esta tecnologia continua a melhorar a colocação de materiais porosos, cartões ondulados e madeira prensada na mesa de impressão, reduzindo a necessidade de intervenções manuais do operador e assegurando um registo preciso para impressões de elevada qualidade. A capacidade de imprimir eficazmente em substratos rígidos permite aos clientes diversificar com aplicações de embalagens, industriais e decoração de interiores. A Océ Arizona 6170 com o HFV estará a imprimir expositores para Pontos de Venda e caixas dobráveis na FESPA 2019. Com soluções end-to-end completas no evento, incluindo a Océ ProCut, os clientes interessados na otimização da eficiência operacional podem ver em primeira mão os próximos passos estratégicos que a Canon irá tomar na automação.

 

Para os visitantes que estão a investir em tecnologias roll-to-roll, a impressora Océ Colorado 1640 com a tecnologia UVgel da Canon será um dos destaques no stand da marca. Na FESPA 2019, a impressora será apresentada com impressão automatizada e corte com uma solução em linha do parceiro Fotoba, transferindo diretamente a impressão acabada para o dispositivo de corte sem ser necessária qualquer intervenção manual, oferecendo um conjunto de impressões prontas para entrega imediata. No seguimento da demonstração tecnológica desta solução no ano passado, a Canon trabalhou em conjunto com os clientes e com a Fotoba para otimizar o produto para produção de elevado volume, disponibilizando-o ao mercado a partir do primeiro dia do evento este ano.

 

A impressora de grande formato imagePROGRAF PRO-2000 24” estará também em exposição no stand da Canon, produzindo excelentes impressões fotográficas e artísticas, tal como aplicações exteriores, como por exemplo os banners, utilizando materiais à prova de água. Isto permitirá que os clientes expandam o seu portfólio de produtos para oferecer impressões capazes de lidar com condições climáticas adversas por um período de até seis meses para campanhas periódicas de curto prazo ou sazonais.

 

De hora a hora haverá demonstrações das soluções da Canon ao vivo, pelo que todos os visitantes da FESPA estão convidados a testemunhar o aumento de produtividade e as novas oportunidades com aplicações disponibilizadas pelo portfólio. Os especialistas de aplicações e fluxos de trabalho da Canon estarão disponíveis durante a FESPA 2019 para demonstrar aos clientes a forma como podem melhorar a eficiência e diferenciar a sua oferta com novos produtos e modelos de negócio inovadores.

 

Fomentar novas oportunidades

 

Na FESPA 2019, a Canon irá apresentar uma gama de aplicações de grande formato para ilustrar o poder emocional da impressão e demonstrar a forma como a impressão pode ser um canal complementar ao digital, proporcionando aos consumidores uma experiência de marca consistente e simples. Os visitantes do stand irão descobrir a campanha promocional “Speed” completa, um verdadeiro livro de mesa de café com imagens lifestyle captadas por Horst A. Friedrichs e produzidas digitalmente na impressora a jato de tinta de alimentação contínua, a Océ ProStream 100.

 

Através da simulação de uma pequena livraria, os visitantes poderão experienciar um conjunto diverso de materiais gráficos promocionais e elementos decorativos de espaços comerciais criados para que em conjunto otimizem o compromisso emocional do cliente com o produto. As aplicações de impressão “Speed” incluem cartazes decorativos e promocionais, impressões em metal, tela, madeira, fotografias e obras de arte, cartazes para aplicação em chão e janelas, e aplicações para POS que demonstram como as marcas podem utilizar o elevado impacto da impressão de grande formato para potenciar o compromisso emocional, envolver os clientes, melhorar a retenção e aumentar a resposta.

 

Wouter Derichs, Sales & Marketing Director, Display Graphics Systems da Canon Europa, refere: “Na FESPA 2019, iremos apresentar aos visitantes a forma como a Canon está a fomentar a visão, não apenas de fornecedores de serviços de impressão, mas dos seus clientes, incluindo proprietários das marcas. As nossas soluções de grande formato roll-to-roll, planas e fluxos de trabalho estão a ajudar os PSPs a alcançar a excelência operacional, a oferecer qualidade constante e a expandir as suas capacidades para novas aplicações emocionantes. Ao confiar no desempenho dos seus investimentos tecnológicos, podem focar os seus recursos e energias na criação de valor para os seus clientes que serão traduzidos em crescimento sustentável dos negócios.”