GLS é Main Sponsor do Algarve 7s

A GLS (General Logistics Systems), uma das principais empresas do setor da distribuição em toda a Europa, dá o nome a um dos maiores eventos de rugby sevens em Portugal, o GLS Algarve 7’s 2019.

203

A GLS anuncia o reforço da parceria iniciada em 2018 na 1ª edição deste evento desportivo, onde disponibilizou apoio logístico à organização do evento. Nesta 2ª edição, a empresa de transportes e logística assume-se como Main Sponsor do evento.

“É com grande alegria que reforçamos a nossa ligação ao Algarve 7s, um evento que desde a 1ª edição contou com o apoio logístico da GLS sendo esta uma necessidade inerente à realização do mesmo”, refere Victor Gonzalez, Diretor Geral da GLS em Portugal. “A ligação ao Rugby surge por identificarmos neste desporto características comuns ao sucesso de uma empresa, nomeadamente o trabalho em equipa, a importância de sabermos entender o lugar de cada elemento para o sucesso do todo”, conclui.

Depois do sucesso alcançado no primeiro ano, com 42 equipas participantes, a segunda edição do GLS Algarve 7s organizado pela Sports Ventures promete receber ainda mais participantes e visitantes, contando já com a confirmação de diversas seleções nacionais como a de Itália, Roménia, Hong Kong, França e Portugal, assim como prestigiadas equipas profissionais, como os Samurai (Inglaterra), os Seventise (França), French Fijians (França), 7Fantastics (França) e os Campeões de 2018 – Susies (Holanda). No total, o evento deve juntar cerca de 64 Equipas nacionais e estrangeiras, envolvendo 1000 Jogadores de Rugby Sevens de todo o mundo, num dos melhores estádios e complexo desportivos do Algarve, o Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

O evento realiza-se a 8 e 9 de junho e tem entrada livre.