TopAtlântico usa fotografia de instagrammers como imagem da nova campanha “Vamos de Férias!”

A TopAtlântico lançou a sua campanha de Verão “Vamos de Férias!” com ofertas e descontos para quem ainda não marcou as suas férias de verão. Atenta às tendências digitais do momento, a TopAtlântico adotou como imagem de campanha uma fotografia dos Explorerssaurus, um casal de instagrammers com cada vez mais seguidores nas redes sociais, fruto das suas fotografias de viagens.

157

A campanha de pré-verão da TopAtlântico “Vamos de Férias!”, que contempla vários descontos e ofertas para as férias do verão, continua a decorrer até dia 7 de junho. Como imagem principal desta nova campanha a TopAtlântico escolheu uma fotografia de um casal de instagrammers portugueses bastante conhecidos nas redes sociais pelas suas fotografias de viagens, os Explorerssaurus.

O mundo digital tem sido  uma aposta da agência de viagens TopAtlântico, que estando cada vez mais atenta ao potencial dos influenciadores digitais e ao valor que estes podem aportar para a marca,  decidiu mostrar o mundo sob a lente de um casal que se tornou conhecido pelas suas fotos de viagem.

Porque as viagens são experiências únicas, nada como fotografias de pessoas reais para cativar e mostrar os destinos com um olhar mais pessoal e diferenciador. Os Explorerssaurus, formados pela Raquel e pelo Miguel, são o exemplo perfeito de viajantes que nos transmitem as mais variadas emoções através das suas fotografias nos mais variados destinos.

Para além da imagem de campanha, serão divulgadas mais fotografias dos Explorerssaurus, nas redes sociais TopAtlântico (Facebook @topatlantico e Instagram @topaltantico). Fotos já famosas e outras inéditas divulgarão diferentes destinos de viagem com imagens que captam a atenção dos menos atentos.

A campanha “Vamos de Férias!” está disponível na rede de lojas TopAtlântico ou em www.topatlantico.pt.

Sobre a TopAtlântico:

A TopAtlântico nasceu em janeiro de 2003, fruto da fusão entre a Top Tours e a Space Travel e, rapidamente, se tornou uma das maiores empresas do mercado de viagens de negócios e lazer em Portugal. Detida pela Wamos Portugal, está presente no mercado nacional com uma rede de 40 agências viagens distribuídas por todo o território, incluindo arquipélagos da Madeira e Açores, assim como online através do site www.topatlantico.pt. A TopAtlântico tem ainda um Centro de Operações especializado em Viagens Corporate, operando igualmente em Angola e Moçambique.