A TopAtlântico aproveitou a sua mais recente campanha “Vamos de Férias!” para realizar uma campanha de comunicação para despertar atenção para uma causa que necessita da intervenção de todos, a emergência em Moçambique.

Mais de 2 milhões de pessoas, das quais 1 milhão são crianças, estão a braços com a devastação deixada pelos ciclones Idai e Kenneth e precisam de assistência humanitária urgente. A UNICEF está a trabalhar, desde a primeira hora, para dar resposta ao impacto dos ciclones, que deixaram um rasto de destruição por onde passaram.

Como agência de viagens, a TopAtlântico tem como missão contribuir para a felicidade de cada viajante. Mas, a felicidade de cada viajante depende da felicidade de quem o recebe em cada destino.

Parte do prazer de conhecer e visitar Moçambique prende-se com a alegria do seu povo e o sorriso das suas crianças e é com o intuito de ajudar esta causa que a TopAtlântico criou duas formas de contribuir. Assim, para além da TopAtlântico doar 5€ da sua receita em cada reserva da campanha “Vamos de Férias” à UNICEF, está, simultaneamente, a apelar para que mesmo quem não viaja, faça a sua contribuição individual à UNICEF através do IBAN, MB WAY ou transferência Multibanco, que podem ser consultados no seguinte link: https://cdn.topatlantico.pt/PDF/unicef_topatlantico.pdf.

Independentemente da fonte do donativo, se todos passarem a mensagem e contribuírem, faremos um mundo melhor.

A campanha “Vamos de Férias!” está disponível para reservas até dia 7 de junho na rede de lojas TopAtlântico ou em www.topatlantico.pt.