Com o objetivo de celebrar as ideias, a tecnologia e os responsáveis pela mudança na experiência do cliente, o evento contará com vários painéis, apresentações e workshops que serão discutidos e debatidos por especialistas mundiais das mais variadas áreas, desde o digital ao apoio ao cliente, passando por gestores de projetos e de operações.

Microsoft, Google, Vimeo, Concentrix, Expedia, Booking.com, Majorel, Pipedrive são algumas das empresas que estarão representadas na conferência e que participarão em painéis moderados pelos jornalistas Jessica Twentyman e Adi Gaskell. O evento contará ainda com David Rowan, ex-editor da Wired, e com Diana Gomes da Silva, a primeira piloto portuguesa da easyJet.

Além de juntar os maiores especialistas e de debater a tecnologia e as ideias sobre a experiência do cliente, a Unbabel vai ainda dar palco a três startups portuguesas durante a CCC. A Attentive, co-fundada por Daniel Araújo, a Cleverly, co-fundada por Cristina Fonseca e a Vantta, co-fundada por João Martins, juntamente com a startup Qualitista da Estónia vão ter o painel ‘Customer Centric Startups to watch’ totalmente dedicado.

“A nossa Customer Centric Conference é a reunião das melhores mentes sobre a experiência do cliente que existem atualmente e que querem derrubar barreiras globais para que todos os que compram um produto ou serviço tenham acesso ao melhor apoio e suporte ao cliente”, afirma Vasco Pedro.

O CEO e co-fundador da Unbabel acrescenta que “a nossa conferência tem um foco estratégico na inovação e na tecnologia de atendimento ao cliente e os nossos oradores vão discutir e demonstrar algumas tendências avançadas que potenciam as suas operações”.