Première em Nova Iorque contou com presenças estelares

No dia 29 de maio, a cidade de Nova Iorque vibrou com grande estreia de “ROCKETMAN”, que decorreu no Alice Tully Hall, no Manhattan’s Lincoln Center, e contou com a presença de Taron Egerton (Elton John), Bryce Dallas Howard (Sheila), Richard Madden (John Reid), Jamie Bell (Bernie Taupin) e do próprio Bernie Taupin, tendo este sido o primeiro evento onde ambos estiveram juntos (Jamie Bell e Bernie Taupin). O evento contou ainda com a presença de David Furnish (marido de Elton John), Claudia Schiffer e outras celebridades.

521
NEW YORK, NEW YORK - MAY 29: CEO, Paramount Jim Gianopulos speaks on stage during the US Premiere of "Rocketman" at Alice Tully Hall on May 29, 2019 in New York, New York. (Photo by Roy Rochlin/Getty Images for Paramount Pictures)

ROCKETMAN, uma biografia sobre a incrível história de Elton John, chegou ontem às salas de cinema portuguesas. O filme acompanha a vida de Elton John desde a infância, passando pelo seu lançamento artístico no Troubadour, famoso clube noturno em West Hollywood, EUA, relatando muitos pormenores que retratam a vida real do artista até aos dias de hoje.

 

Com uma interpretação sublime por parte do ator Taron Egerton, “ROCKETMAN” mostra toda a metamorfose do tímido e simples pianista Reginald Dwight, que foi logo anunciado como um prodígio, até se tornar numa superestrela de renome mundial, considerada como uma figuras mais icónicas da cultura pop e vencedor de vários Grammy Awards.   

 

Ao longo de todo o filme, Taron Egerton revela-nos os seus extraordinários dotes musicais e capacidade vocal, cantando ele próprio os temas de Sir Elton John.

 

Recheado de hits do cantor como I’m Still Standing, Your Song, Tiny Dancer, Bennie and The Jets e o que dá nome ao filme Rocketman, o filme aborda também os seus relacionamentos pessoais, tal como a forte ligação com a mãe, interpretada pela atriz Bryce Dallas Howard.

 

O elenco conta ainda com Jamie Bell, que interpreta Bernie Taupin, letrista e amigo de longa data de Elton e Richard Madden, agente do artista.