Frequentou a licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Gustavo Rodrigues conta com 11 anos de experiência profissional como consultor em diversos setores, tanto em Lisboa como no Porto.

O seu principal objetivo será potenciar os principais clientes a nível internacional e nacional, bem como desenvolver estratégias de uma forma transversal aos principais serviços da empresa.

Gustavo Rodrigues, National Sales Manager da Hays Portugal comenta “É com um enorme entusiasmo que abraço este novo desafio profissional na Hays. Deparamo-nos com um mercado cada vez mais disruptivo e voltado para o candidato. Estrategicamente, a Hays tenciona reforçar a sua posição de líder de mercado, oferecendo soluções transversais e alternativas que garantam correspondência com as necessidades de capital humano das empresas portuguesas, alicerçando-se na consolidada Expertise da equipa Hays que, diariamente, aborda o mercado em busca do melhor talento. Enquanto National Sales Manager terei o aliciante desafio de criar soluções que garantam, ao vibrante tecido empresarial português, o acesso a profissionais qualificados que garantam criação de valor nas suas áreas de atividade, tornado cada vez mais a Hays o parceiro de Recursos Humanos por excelência.”