Canon Zoemini S e Canon Zoemini C, duas câmaras que são ao mesmo tempo duas impressoras. Dois modelos instantâneos com tamanho de bolso, que prometem ser as companheiras perfeitas para dar largas à criatividade nos dias festivos que se aproximam.

 

Ideal para quem quer captar, imprimir e partilhar os melhores momentos das noites de santos populares, a Canon Zoemini S é a câmara perfeita para aquela selfie espontânea ou para aquela foto com os amigos. Com uma câmara de oito megapixels, espelho frontal, anel de luz e uma funcionalidade de disparo remoto, a Canon Zoemini S é fácil de usar e garante que os seus utilizadores estarão sempre prontos para tirar a selfie perfeita num segundo.

 

A Canon Zoemini S é suportada pela aplicação gratuita Canon Mini Print (iOS/Android), que permite aos utilizadores imprimir as suas imagens diretamente a partir de um dispositivo inteligente, através de Bluetooth®, bem como a sua edição com um leque de filtros e molduras criativas. Tirar selfies de grupo também será mais fácil, com a funcionalidade de disparo remoto e o temporizador da aplicação Canon Mini Print. Certamente que ninguém vai ficar fora da fotografia.

 

A Canon Zoemini S tem três versões elegantes: rosa dourado, preto mate e branco-pérola e cabe perfeitamente na palma da mão, num bolso ou numa mochila, para uma excelente mobilidade.

 

Para quem procura uma versão simplificada da Canon Zoemini S, a Canon lançou a Zoemini C, que não inclui a compatibilidade com a aplicação Canon Mini Print.  Inclui uma câmara de cinco megapixéis, um espelho de apoio às selfies e uma ranhura para cartões Micro SD. A Canon Zoemini C está disponível em quatro cores atraentes: rosa-choque, amarelo, verde-menta e azul-turquesa para obter recordações em qualquer local.

 

A Canon Zoemini S e a Canon Zoemini C trazem 10 folhas de papel de impressão Zink™, autocolante, que não se rasga nem mancha, facilitando a impressão e a decoração de qualquer espaço, desde a parede de um quarto até um frigorífico ou um telemóvel. A compra adicional de papel está disponível em packs de 20 ou 50.

 

Ambos os modelos estarão disponíveis na loja online da Canon e em revendedores oficiais da marca desde o passado mês de abril.

 

Para mais informações ou para localizar o seu ponto de venda mais próximo, por favor visite: https://www.canon.pt/

 

Sobre a aplicação Canon Mini Print

 

Os dispositivos móveis devem conectar-se à impressora Canon Zoemini através do Bluetooth® e da aplicação Canon Mini Print, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Compatível com dispositivos móveis com o iOS 9.0 ou versões superiores, e dispositivos Android com o Android 4.4 ou versões mais recentes.