Sempre na vanguarda dos melhores sabores do mercado gastronómico, o restaurante The B Temple acaba de lançar uma carta renovada, à qual foi adicionado um conjunto de pratos de carne maturada, que assim se juntam aos tão famosos hambúrgueres gourmet desta casa, cozinhados pela mão especialista do chef Ricardo Serrão e, a partir de agora, grelhados em carvão vegetal.

As opções são muitas, mas as estrelas do novo menu são mesmo as carnes maturadas: o Chuletón de Boi da Rubia Galega, o Bife da Vazia da Rubia Galega ou o Bife da Vazia Black Angus são as apostas vencedoras, superadas apenas pelas novidades-sensação da carta, a Costeleta de Porco Preto e o Cachaço de Porco Preto.

A carne maturada provém de animais que vivem e pastam ao ar livre, longe de uma alimentação à base de rações. O resultado são peças suculentas e de qualidade premium e acima de tudo uma carne saudável, porque neste processo de maturação da carne, sobra apenas a “nata da nata”. As carnes maturadas são carnes que passam por um processo de cura em câmaras de maturação com temperaturas entre os 0 e os 3 graus, para que possam apurar todos os seus sabores e características.

Para fazer sobressair todo este sabor, todas as carnes passaram a ser grelhadas em carvão vegetal, dando nova vida a todos os pratos do The B Temple.