O equipamento premiado, na categoria de displays para ponto de venda, foi uma ilha em cartão, constituída por uma estrutura modular, que tem integradas cordas reais como elemento diferenciador. Esta solução de grande visibilidade e atratividade, desenvolvida estruturalmente para a Unilever FIMA, proporcionou assim um grande destaque à marca Tresemmé.

Com o objetivo de criar expositores para o ponto de venda diferenciadores, que auxiliam as marcas nas suas campanhas de promoção, as equipas da DS Smith trabalham lado a lado com os seus clientes, na conceção de projetos inovadores e de elevado impacto. “O display premiado nesta edição dos Papies é um claro exemplo dos excelentes resultados que se podem obter ao desenvolver-se uma solução em estreita colaboração com o cliente”, referiu Joana Gonçalves, Marketing Manager da DS Smith Packaging Portugal. “Para além de transmitir a mensagem da marca com eficiência e cumprir com os requisitos de sustentabilidade, a nossa vasta oferta de displays em cartão proporciona uma elevada visibilidade ao produto exposto e um aumento das vendas para todos aqueles que confiam em nós.”

A Revista doPapel organiza todos os anos os prémios Papies, com o intuito de reconhecer os melhores trabalhos da área de comunicação gráfica em Portugal. Com 28 anos de uma consolidada trajetória, estes prémios reúnem anualmente centenas de profissionais das mais variadas indústrias ligadas à comunicação gráfica e embalagem.