Passados 5 anos desde que a competição rumou ao Sul de Portugal, o Allianz Algarve Pro será a etapa de todas as decisões do Allianz Triple Crown, troféu que atribuirá 6 mil euros ao vencedor masculino e feminino no conjunto das provas patrocinadas pela Allianz.

A competição tem 4 surfistas empatados na liderança, Miguel Blanco (campeão nacional em título) e Vasco Ribeiro (treta-campeão nacional em 2011, 2012, 2014 e 2017), Yolanda Sequeira (Vice-campeã nacional em título) e Teresa Bonvalot (Bi-campeã nacional em 2014 e 2015).

“O Allianz Algarve Pro, a terceira etapa a contar para o troféu Allianz Triple Crown, vai ser, certamente, um fim-de-semana cheio de muita energia e emoção, visto que se trata da última etapa. Esta é também a terceira prova com o naming Allianz e o nosso apoio ao Surf português permite-nos, não só, contribuir para o crescimento da modalidade, como transmitirmos emoções e características que de outra forma não conseguiríamos passar. Não temos dúvida que foi uma aposta de sucesso e hoje podemos afirmar com orgulho que a Allianz tem já o ADN do Surf bem presente na sua marca. Temos a certeza que o Allianz Algarve Pro vai ter grandes momentos de adrenalina que vão fazer vibrar o público presente”, refere José Francisco Neves, Membro de Comité de Direção e Diretor Coordenador de Market Management da Allianz Portugal.

Para assinalar a presença na terceira prova com naming Allianz, a Seguradora irá contar com diversas ações de presença de marca junto do público. A principal novidade será a colocação de chapéus de sol na praia.