No Zoo Santo Inácio o verão é, no mínimo, selvagem!

Entre os dias 8 de julho e 16 de agosto, centenas de crianças vão participar nos Campos de Férias do Zoo Santo Inácio, um programa tão divertido quanto didático.

156

O Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, apresenta, uma vez mais, uma solução divertida e saudável para o período de férias de verão. Desenhado para crianças entre os 6 e os 13 anos, o programa inclui muita brincadeira, espírito de camaradagem e, claro, uma forte aproximação à vida selvagem.

No meio dos leões, répteis, animais noturnos e muito espaço verde, os mini aventureiros vão poder fazer atividades como a preparação da alimentação dos animais do Zoo, encontros com os tratadores e veterinários do zoo, visitas exclusivas aos bastidores e jogos educativos sobre a natureza. Tudo isto acontece entre as 8h30 e as 18h30, sendo que cada dia tem um planeamento diferente, para que haja sempre uma nova aventura.

Como requisito, o Zoo Santo Inácio pede apenas que os participantes tragam roupa prática (e, preferencialmente, uma muda extra), calçado confortável, protetor solar e chapéu, de forma a poderem usufruir de todas as atividades sem limites.

Tendo sempre como mote a conservação do meio ambiente, os Campos de Férias do Zoo Santo Inácio são a garantia de umas férias inesquecíveis.

O programa completo e respetivos contactos podem ser consultados no seguinte link: http://zoosantoinacio.pt/public/pdfs/zoosantoinacioferias.pdf