Todos os anos, através do inquérito Word’s Best Awards, a revista Travel + Leisure pede aos seus leitores para classificarem as suas experiências em hotéis, resorts, cidades, ilhas, cruzeiros, spas, companhias aéreas, entre outros. No caso dos hotéis, as unidades são qualificadas de acordo com as suas valências, localização, serviço e oferta gastronómica, sendo classificados como hotel de cidade ou resort com base na sua localização e comodidades.

Com orgulho na sua história, a Tivoli Hotels & Resorts, que deu os seus primeiros passos na capital portuguesa há 86 anos, projeta agora novos desenvolvimentos na América do Sul, sobretudo no Brasil, e na Ásia, em países como a Tailândia, a Coreia do Sul e a China, destinos onde vai cumprir o seu desígnio enquanto marca: ser uma referência global, com espaços sofisticados e reconhecidos pelos seu ambiente cosmopolita e de lifestyle.

De acordo com a Travel + Leisure, as marcas que mais se destacam no setor da hotelaria, e conquistam a preferência contínua dos viajantes, oferecem hoje um padrão de serviço consistentemente impecável em todos os destinos onde estão presentes. Além disso, procuram inovar e antecipar as necessidades e desejos dos viajantes de todo o mundo, ganhando a sua confiança e fidelização.

Tivoli Palácio de Seteais: O melhor hotel de Portugal combina história e luxo para uma estadia inesquecível

Mais que uma unidade de cinco estrelas na mítica vila de Sintra, Património Mundial da Unesco, o Tivoli Palácio de Seteais é um palácio luxuoso e romântico que acaba de ser distinguido como o melhor hotel em Portugal e Espanha no The Worlds Best Awards 2019, promovidos pela Travel + Leisure (Top 3 Spain + Portugal Resort Hotels).

“Este é um momento especial para o Tivoli Palácio de Seteais e uma honra para toda a nossa equipa. Trata-se de um testemunho das experiências únicas que a nossa unidade proporciona pela sua localização invejável e pelo serviço atencioso e dedicado de toda a equipa do hotel, transmitindo a magia única deste palácio”, afirma Alexandre Maia de Carvalho, Diretor Geral da unidade.

O Tivoli Palácio de Seteais remonta ao século XVIII e destaca-se pela sua arquitetura de época, com quartos decorados com mobiliário de grande riqueza e salões deslumbrantes com tapeçarias e frescos, que tornam o espaço ímpar. Com vista privilegiada sobre o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena ou, a Oeste, sobre o vale de Sintra e o mar, este palácio convida ao romance, num cenário idílico capaz de proporcionar estadias inesquecíveis.