Terceiro espetáculo do Fox Comedy Club com stand up ao vivo esta noite

O terceiro espetáculo de stand up do FOX Comedy Club acontece hoje, às 21h30 na discoteca Rive Rouge, em Lisboa. A anfitriã é a comediante Inês Gonçalves Lopes e a noite contará com stand up comedy de Joana Gama e Rita Camarneiro (Banana-Papaia), Guilherme Fonseca e Ricardo Cardoso.

403
O projeto é um formato desenvolvido pelo FOX Comedy e reúne alguns dos comediantes mais conhecidos do público e novos talentos no humor português. Ao todo, são quatro espetáculos com duração de cerca de 1 hora e meia, a decorrer de 9 a 30 de julho, às terças-feiras.
O acesso aos espetáculos será eito exclusivamente por convite, a atribuir através de passatempos que se realizam na página de Facebook do FOX Comedy.
A programação artística dos espetáculos ficou a cargo da Samy Road. O FOX Comedy Club conta com o patrocínio da Popz, Dacia, e Licor Beirão.
SOBRE OS COMEDIANTES
Inês Lopes Gonçalves   
A Inês é radialista e apresentadora de televisão. Todos os dias está na rádio com as Manhãs Da 3, na Antena 3. É ainda coapresentadora, com Filomena Cautela, no programa ‘5 Para a Meia Noite’ e no talk show de domingo à noite ‘Traz P’rá Frente’ da RTP Memória. Em 2018, foi a apresentadora residente da Green Room do Festival da Canção e também da cerimónia de abertura da Eurovisão 2018. Colaborou com o Canal Q, revista Sábado, Time Out, Jornal Expresso e foi jornalista na Rádio Renascença e na Sport TV. É mãe de dois rapazes gémeos e gosta de fazer bricolage, trabalhos manuais e cozinhar.
Joana Gama e Rita Camarneiro  
Visto que tudo tem limites e tudo é discutível, Joana Gama e Rita Camarneiro debruçam-se sobre os limites de tudo numa perspectiva maioritariamente humorística. Nos seus podcasts, cada episódio aborda um tema, discutindo os pontos extremos desse mesmo assunto, com exemplos dados pelas apresentadoras de um ponto de vista mais pessoal ou não. Visto que erroneamente nos tomamos a nós próprios como exemplo de todas as coisas, também elas se apresentam assim, como estando dentro da média, muito embora esta escala seja tão subjectiva como aquela que vai de banana a papaia. Ainda durante cada programa, alguém minimamente relacionado com o tema entra no ar, via telefone ou vídeochamada.
Guilherme Fonseca          
É humorista, argumentista e apresentador, mas vê-se como uma pessoa que acredita tanto em Deus como na Segurança Social. Faz stand-up comedy há 14 anos, é membro dos Roda Bota Fora e já escreveu para programas de televisão como o “Cabaret da Coxa”, “5 Para a Meia-Noite” e “Donos Disto Tudo”. Actualmente é guionista do programa “Gente Que Não Sabe Estar” e toda a gente lhe pede o número do Ricardo Araújo Pereira, mas nunca o dá.
Ricardo Cardoso     
Ricardo Cardoso é comediante, conhecido pelos seus vídeos que contam com milhares de visualizações no YouTube. Co-autor da série “Falta de Chá”, e criador da série “Não Confies No Ricardo”. Nos seus espetáculos conta as suas histórias embaraçosas, analisa situações do dia a dia e entrega-se ao público tal como a sua ex-namorada se entregou a um primo.