@Sumol

Esta é uma iniciativa que está a decorrer em 9 praias do país, incluindo, Costa da Caparica, Carcavelos, Ericeira, Nazaré, Matosinhos, Aveiro, São Torpes e Portimão.

Para participar, as pessoas só têm de dirigir-se ao spot Sumol, entregarem resíduos apanhados no areal da praia, seja lixo de plástico, metal, papel ou vidro e fazerem a devida reciclagem no local. Esta participação dá acesso a vários brindes da marca, assim como uma inscrição numa aula de surf na respetiva Sumol Surf School, mediante as vagas diárias disponíveis.

Em algumas das aulas, os participantes poderão ser surpreendidos pela presença do surfista Miguel Blanco que será responsável por dar a aula de surf, como já aconteceu no dia 7 de agosto, em Carcavelos.

Com esta iniciativa, a marca continua a celebrar a autenticidade, lembrando que é possível chegar longe quando somos genuínos. As Sumol Surf School estão de volta e vão inspirando os jovens “ocean lovers” desafiando-os a limpar as praias e a continuar a viver de forma livre e sustentável.