Enquanto marca nacional, desde que tomaram conhecimento do lançamento deste marketplace português, Raquel Ribeiro e João Freitas, empreendedores da Pacifique Sud, demonstraram interesse em estar presente nesta plataforma, pois para além de acreditarem no sucesso do DOTT ,“somos a primeira marca a apresentar‐se com o produto Poncho Surf dentro da plataforma e queremos desde já dar o primeiro passo para conquistar a liderança de vendas deste produto nesta plataforma”.

Segundo João Freitas, o e‐commerce é um caminho em ascensão e obrigatório para a as Micro e Pequenas empresas conseguirem exponenciar o seu crescimento. “A nossa marca está presente em todos os principais MarketPlaces Internacionais e conseguimos disponibilizar os nossos produtos nos 4 cantos do mundo, sendo assim, era óbvio que existindo um projeto nacional desta dimensão liderado por duas das maiores empresas nacionais, teríamos que estar presentes”, acrescentou.

Já, Raquel Ribeiro reforça a importância das plataformas e‐commerce para as empresas sublinhando que “a nossa estratégia digital, até à data tem passado por explorar fortemente o potencial do Poncho Surf como produto estrela, para a entrada nos mais diferentes mercados. Iremos agora em 2020, aumentar o nosso catálogo online com os nossos produtos de vestuário, aproveitando tudo aquilo que o Poncho Surf conquistou de notoriedade para a nossa marca nos mercados internacionais.”