EbankIT anuncia parceria a 10 anos com Celero para acelarar a tranformação digital de mais de 150 Cooperativas de crédito no Canadá

A ebankIT, fintech portuguesa que desenvolveu a plataforma digital bancária que mais se internacionalizou no último ano, assinou contrato de parceria de 10 anos com a Celero, a maior integradora de soluções tecnológicas para cooperativas de crédito e instituições financeiras no Canadá.

255

“Esta parceria estratégica traz a plataforma bancária digital da ebankIT de forma mais ampla para o mercado canadiano, permitindo que a Celero acelere o ritmo de inovação das cooperativas de crédito e das instituições financeiras no Canadá”, afirma Renato Oliveira – CEO da ebankIT.

O estabelecimento desta relação de longo prazo entre a canadiana Celero e a fintech portuguesa ebankIT representa uma oportunidade para acelerar o percurso da transformação digital das cooperativas de crédito do Canadá.

“Estamos orgulhosos de ter a Celero como nossa parceira no mercado canadiano. É uma empresa verdadeiramente inovadora com um enorme potencial de clientes na sua base instalada no Canadá”, considera Renato Oliveira, CEO da ebankIT.

A plataforma digital bancária da ebankIT foi selecionada após uma extensa pesquisa realizada a pedido de mais de 110 cooperativas de crédito e instituições financeiras de todo o Canadá e que procuravam uma solução de banca digital robusta e ágil, tendo a Celero sido escolhida como integradora.

A solução de banca digital da ebankIT será oficialmente apresentada no início de outubro, na 2019 Celero Fintech Conference, que irá decorrer em Montreal, Canadá.

Fundada no Porto, em 2014, e com escritórios em Londres e Nova Iorque, a ebankIT é detentora da plataforma digital bancária portuguesa que mais se internacionalizou no último ano, tendo já implementado soluções omnicanal de transformação digital em instituições financeiras de todo o mundo, providenciando serviços de Mobile e Internet Banking, Backoffice, Frontoffice e Contact Center.