“Mamãs Sem Dúvidas” com dois dias dedicados às grávidas nos Açores

A chegada de um bebé traz emoções fortes, mas também dúvidas e inseguranças a futuros pais e mães e é a pensar nisso que a BebéVida leva a São Miguel os workshops “Mamãs Sem Dúvidas”, dedicando os dias 28 e 29 de setembro aos casais grávidos.

254

Nestes dois dias dedicados aos futuros pais as atividades no Parque Atlântico arrancam às 10h e terminam às 18h. As futuras mães podem participar em sessões de maquilhagem, mas não se excluem os pais, pois há sessões fotográficas e a oportunidade de conhecer o bebé antes de nascer, numa captação de imagem 3D/4D (para gravidezes acima das 17 semanas).

Haverá também espaço para o esclarecimento personalizado sobre células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical, para que os casais conheçam as potencialidades deste tipo de células.

A tarde de sábado, 28 de setembro, será marcada por um workshop sobre “Sono e Babywearing”, às 17h30, com dicas de uma terapeuta do sono infantil. Já no domingo, 29 de setembro, às 10h30, a terapeuta explica “Como lidar com os desconfortos do bebé”, com conselho úteis para receber um recém-nascido.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e podem ser feitas em www.bebevida.com ou por telefone (212 744 021/2).

Com o objetivo de apoiar os futuros pais nos desafios que a parentalidade acarreta, a BebéVida realiza frequentemente workshops Mamãs Sem Dúvidas por todo o país, debruçando-se sobre diversos temas importantes para os casais grávidos e futuros pais.