É a loucura: vai abrir uma mega Primark em Portugal com salão de beleza

O novo espaço fica no NorteShopping, na Senhora da Hora, em Matosinhos.

319

Provavelmente vai precisar de uma mapa para se movimentar na nova Primark que abre a 23 de outubro no NorteShopping, na Senhora da Hora, perto de Matosinhos. O espaço, com mais de cinco mil metros, segue o mesmo conceito da mega loja de Bullring & Grand Central Birmingham, em Birmingham, no Reino Unido, ou seja, tem um salão de beleza.

Esta nova ideia da fast fashion irlandesa pretende criar uma experiência de 360 graus. Por isso, na mesma loja pode comprar roupa, calçado, lingerie, acessórios e coleções sustentáveis a preços low cost, mas também pôr pestanas postiças, arranjar as sobrancelhas e unhas.

A Primark já existia neste centro comercial, contudo, estava em remodelações há já alguns meses. A partir de agora vai ter 300 funcionários, mais 50 do que anteriormente.

A 26 de setembro também abriu um espaço idêntico no Lagoh Shopping Center, em Sevilha. De acordo com o site do “Diario de Sevilha”, este espaço, além do Beauty Studio, tem uma zona para carregar os telemóveis e relaxar entre compras.

Caso lhe apeteça um café ou uma fatia de bolo basta ir até ao Café Primarket, que também tem chás e sanduíches.

De resto, a fast fashion irlandesa vende centenas de artigos para todas as idades, muitos deles de personagens da Disney como “Dumbo” ou “Alladino”, mas também de “Friends” e “Harry Potter”.

Além da Primark, o NorteShopping tem outras novidades, nomeadamente na restauração. Carregue na galeria para conhecê-las.

Fonte: NIT