BebéVida assinala 15 anos com a confiança de mais de 35 mil famílias

Dânia Neto, Vanessa Oliveira e Ana Sofia Cardoso marcam presença na celebração do aniversário.

234

A BebéVida, banco de tecidos e células 100% português, celebra o seu 15.º aniversário num evento que junta várias figuras públicas e famílias que confiaram à BebéVida a criopreservação das células estaminais dos seus filhos nos últimos anos. Além da embaixadora da BebéVida, a atriz Dânia Neto, estarão presentes Vanessa Oliveira e Ana Sofia Cardoso, entre outras caras conhecidas do público.

O aniversário é também marcado pela ampliação das atuais instalações da BebéVida, onde colaboradores, familiares, parceiros, especialistas médicos e associações apoiadas pela BebéVida terão oportunidade de participar num Porto de Honra e disfrutar de um momento musical ao final do dia.

Em 15 anos de existência deste que é o único laboratório de criopreservação em Portugal com instalações próprias e pensadas de raiz para o efeito, foram já mais de 35 mil as famílias que escolheram a BebéVida para criopreservar as células estaminai dos seus recém-nascidos.

“É com emoção que abrimos a porta da nossa casa para receber os amigos que ao longo destes anos confiaram na BebéVida. É esta confiança em nós depositada que nos motiva a continuar a prestar um serviço de excelência e qualidade, reconhecido internacionalmente pelos mais altos padrões de qualidade e rigor”, refere Luís Melo, administrador da BebéVida.

Quando: 18 de outubro, sexta-feira pelas 17h00

Onde: BebéVida – Av. da França, nº. 476 4050 – 277 Porto