Sébastien Oebel - Kapten

Presente em Portugal há um ano e com uma história de sete anos de atividade, a Kapten é uma empresa internacional em crescimento que opera atualmente em Portugal, no Reino Unido e em França, registando uma atividade em expansão.
Certo do continuo sucesso da plataforma que entrou recentemente na cidade do Porto, em Portugal, o seu co-fundador e ex-CEO, Yan Hascoet, comenta que “Liderar a Kapten foi uma jornada emocionante e intensa e tenho orgulho do que conquistámos coletivamente. Estou totalmente confiante nas capacidades do Sébastien para levar a empresa ao próximo nível com o apoio dos outros excelentes membros da equipa Kapten”.

Agora, Sébastian toma as rédeas do modelo de negócio da Kapten e prepara novidades da marca e a sua entrada em novas cidades, tanto em Portugal como no estrangeiro. “É uma honra poder assumir o cargo de CEO da Kapten e aproveitar o legado do Yan para continuar a aposta na internacionalização e desenvolvimento deste que é um negócio inovador e bem-sucedido. Tenho o prazer de ingressar numa empresa que enfatiza práticas responsáveis e sustentáveis, o que a distingue no mercado de transporte de passageiros”, afirma Sébastien Oebel, novo CEO da Kapten.

Sobre a reestruturação internacional da marca, Sérgio Pereira, Diretor Geral da Kapten em Portugal, indica que “Lançar a Kapten em Portugal com o Yannick, fundador da marca, foi uma ocasião bastante especial que marcará a história da empresa para sempre, tendo superado todas as expectativas. Sébastien irá aportar uma experiência e motivação que levará a Kapten a novos patamares, e estamos todos ansiosos para continuar o legado de sucesso alcançado até hoje”.