Drawing Room Lisboa vai ter obras de 100 artistas internacionais

O evento decorre de 9 a 13 de outubro, no edifício da Sociedade Nacional de Belas Artes. Junta trabalhos de 25 galerias.

477

Na segunda edição da Drawing Room Lisboa, um projeto focado no desenho contemporâneo, que convida 25 galerias internacionais a apresentar as obras de arte mais representativas dos seus artistas.

Acontece no edifício da Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, entre os dias 9 e 13 de outubro, e vai juntar colecionadores, profissionais e amantes da arte. O objetivo é dar a conhecer os projetos de 100 artistas internacionais.

De entre a programação conta-se o projeto Site-Specific de Vicky Kylander, as talks The Millennium Art Talks, o lançamento da Umbigo Magazine, visita com o curador João Silvério, e muito mais

No dia 13 de outubro, às 14h30, há ainda a apresentação de “Pela Bruma Dentro”, o novo livro do Pedro A. H. Paixão. A programação completa pode ser consultada no site. A iniciativa está aberta todos os dias das 14 às 21 horas, excepto domingo, que será do meio-dia às 18 horas.

As entradas custam 5€, e 3€ para menores de 18, maiores de 65 anos de idade e membros da Sociedade Nacional de Belas Artes. Os bilhetes podem ser comprados na entrada.

Fonte NIT