O departamento de Arquitetura da Savills desenvolveu o primeiro projeto em Portugal no ano de 2015 numa área de 750m² e no ano seguinte acompanhou o crescimento da consultora francesa para mais 1.000m². Com este progressivo sucesso, a Génération teve uma forte necessidade de ampliar a sua área de escritórios este ano, totalizando assim a sua área em 2.150m2, sempre fiel aos serviços disponibilizados pela Savills.

“Desenvolvemos este projeto em continuidade com o trabalho que realizámos em 2015 e 2016. O facto de conhecermos de perto os interesses e necessidades da Génération foi muito importante para esta expansão. É muito interessante e gratificante acompanharmos o crescimento dos nossos clientes e contribuirmos efetivamente para o seu bem-estar. Tanto a Génération como nós, Savills, estamos muito satisfeitos com o resultado do projeto desenvolvido e, quem sabe não nos voltaremos a cruzar num futuro próximo para mais um projeto de expansão. Seria uma vez mais um excelente indicador e certamente um projeto desafiante,” comenta João Nabais, Engineer of Architecture Department que acompanhou o projeto e obra das novas instalações da Génération.

Criada em 1996, a Génération é uma empresa de origem francesa especializada na gestão de planos de saúde e previdência corporativos para todas as empresas de seguros de vida e saúde, entre elas seguradoras, instituições de previdência, companhias de seguros mútuos, corretoras, atuários de consultoria, entre outras.