Jamie Oliver’s Pizzeria sugere uma refeição equilibrada

O Jamie Oliver’s Pizzeria aposta numa ementa o mais equilibrada possível, na qual estejam presentes os melhores e mais frescos ingredientes.

430

No âmbito do Dia Mundial da Alimentação, que se comemora no próximo dia 16 de outubro, o restaurante realça o facto de utilizar nos seus pratos produtos e ingredientes sazonais e locais.

Apesar do destaque serem as pizzas artesanais, a carta contempla tudo aquilo que os clientes esperam: uma seleção de acompanhamentos e saladas frescas para que a refeição seja rica e equilibrada.

Após um mês da sua abertura, o Jamie Oliver’s Pizzaria apresenta um vasto leque de opções que tem sido do agrado de todos os clientes, uma vez que se distingue pelos diferentes padrões alimentares e ingredientes utilizados – provenientes de fornecedores italianos e portugueses que partilham e promovem práticas de produção sustentável, free range e welfare.

Esta é uma conduta que se torna muito inspiradora para toda a equipa, que é formada para ter um conhecimento profundo sobre todos os ingredientes e pratos que são servidos.