SAVILLS APRESENTA ESTUDO “WHAT WORKERS WANT PORTUGAL 2019”

No próximo dia 22 de outubro, terça-feira, entre as 09h00 e as 13h00, a Savills Portugal apresenta o seu mais recente estudo “What Workers Want Portugal”.

444

Esta primeira edição, especialmente dedicada à importância da necessidade de se conhecerem as principais tendências que motivam o mercado imobiliário português, será apresentada no Hub Criativo do Beato (Rua da Manutenção 118), em Lisboa.

Este estudo desenvolvido pela Savills Portugal tem como principal objetivo esclarecer a importância da necessidade de se conhecerem as tendências que motivam o mercado de escritórios e como estas estão relacionadas com o espaço e design utilizados.

As conclusões do estudo basearam-se num inquérito realizado aleatoriamente a cerca de 11.000 colaboradores europeus, dos quais 1000 trabalham em Portugal. O mesmo teve como objetivo analisar os fatores que se consideram ter mais impacto no seu local de trabalho, tais como os níveis de satisfação e estabilidade emocional.

Atualmente é primordial que se conheçam todos os colaboradores e que se compreenda o seu comportamento. A mudança dos vários paradigmas que estão sob a influência das próximas gerações vão, claramente, afetar cada vez mais as decisões referentes a espaços imobiliários.

O Estudo “What Workers Want 2019” será apresentado por Alexandra Gomes, do Departamento de Research da Savills Portugal e por Mike Barnes, do Departamento de Research da Savills Europe.

A sessão de abertura ficará a cargo de Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal e Joana Rodrigues, Architecture Director da empresa, sendo que o evento contará ainda com a presença de José Mota Leal, Project Manager da Startup Lisboa e João Pedro Tavares, Presidente da ACEGE, entre outros, conforme agenda (abaixo).