
A campanha é composta por três vídeos do Youtube que mostram portugueses a viajar pela Ásia, Norte de África e América do Sul e que tentam fazer compras em diferentes estabelecimentos, mas não conseguem entender o que o comerciante lhes diz. A partir do momento em que apresentam o Cartão de Crédito Puzzle, o vendedor reconhece-o e começa a falar português fluente.
Desta forma, o Cartão de Crédito torna-se muito viajado ao ponto de se transformar num influenciador digital e a partilhar todas as suas viagens e férias na conta de Instagram da Puzzle.
Esta ação 100% digital, tem como objetivo comunicar uma das principais características do cartão de crédito PUZZLE, diferenciadora face ao restante mercado português – a isenção de taxas de processamento internacionais e taxas de conversão em levantamentos e compras fora de Portugal.
Para além deste benefício exclusivo, o Cartão de Crédito Puzzle permite parcelar as compras feitas em Portugal ou no estrangeiro.
A adesão é feita online de forma totalmente automática e sem burocracia, e por isso o Cartão de Crédito Puzzle está disponível entre três a cinco dias após aprovação.
Oferece ainda a possibilidade de migrar dívidas de outros cartões de crédito e poupar nos juros.
A campanha está presente no Instagram da Puzzle @creditospuzzle e no Facebook em https://www.facebook.com/CreditosPuzzle/
Link para primeiro vídeo da campanha