PINK vai receber o prémio People’s Champion 2019 nos E! People’s Choice Awards

O Canal E! anunciou que PINK, pop star mundial e filantropa, receberá o prémio The People’s Champion of 2019 nos E! People’s Choice Awards, no próximo dia 10 de novembro.

261

A artista será reconhecida pelo trabalho como embaixadora da UNICEF, bem como pelo seu apoio e trabalho nas organizações No King Hungry, Fundação Make A Wish, Planned Parenthood, REVERB, Autism Speak e Human Rights Campaign.

“Há tantas organizações e indivíduos maravilhosos a fazer coisas extraordinárias nas nossas comunidades todos os dias”, afirma PINK. “Esses são os nossos guerreiros e campeões do quotidiano. Eles ensinam-nos, e também aos nossos filhos, que é bom ser generoso e que a mudança é possível. Sinto-me honrada por ser uma pequena parte dessa mudança e continuarei a ser uma defensora da verdade, da mentalidade aberta e dos corações abertos.”

 “A capacidade da PINK para captar a atenção de um público global com a sua música e de, ao mesmo tempo, o incentivar a agir em nome de causas importantes que afetam a humanidade é inspiradora”, reconhece Jen Neal, General Manager, E! News, Live Events e Lifestyle Digital. “Como ativista que inspira mudanças para melhor, ela é o epítome de um People’s Champion e a honra de lhe conceder este prémio é nossa.”

 PINK, que se estreou nas tabelas em 2000, lançou oito álbuns de estúdio e um álbum de grandes êxitos. Recebeu recentemente uma estrela no Passeio da Fama em Hollywood e conta com inúmeros outros prémios, entre Grammys, MTV VMAs e um Emmy. Nesta edição dos E! People’s Choice Awards, está também nomeada para Artista Feminina de 2019 e Tour de Concertos de 2019.

O Canal E! transmite os E! People’s Choice Awards em direto do Barker Hangar em Santa Mónica, no dia 10 de novembro. Não perca também a emissão do Live From E!, em que exploramos os melhores looks das celebridades.

 Toda a informação sobre este prémio está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.