O TERNO DESPERTAR DA ENGOMEDEIRA de Gabriela da Silva Leal

Publicado pela Manufactura Editora, e com apresentação da Professora Doutora Maria José Azevedo Santos, «O Terno Despertar da Engomadeira» é uma narrativa envolvente e enigmática, que explora o sentido da vida, a beleza da sua imprevisibilidade e o paradoxo da condição humana. Uma história de amor intensa e comovente.

1315

Uma viagem surpreendente e arrebatadora pelos problemas atuais da nossa sociedade.

O alinhamento do evento contará com a participação especial do Grupo de Cordas da Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra.

Após a sessão de lançamento realizar-se-á um jantar com menu inspirado no conteúdo do livro, no Restaurante Rota da Luz (restaurante de aplicação da EFTA, situado no mesmo edifício) com reserva obrigatória (confirmações até dia 6 de dezembro para o Tel: 234 483 470); Sala limitada a 50 pessoas; Maiores de 11 anos – 25 euros (Livro + Jantar); Crianças dos 6 aos 10 anos – 6 euros (apenas jantar); Crianças até 5 anos – Grátis (apenas jantar).

Maria Gabriela da Silva Leal nasceu em 1984, em São Domingos de Benfica, Lisboa. Sempre na companhia dos livros, viveu em diversos locais do país, o que a deixou fascinada, desde muito cedo, pelo comportamento humano em todas as suas valências e por questões relativas à diversidade social e cultural.  Licenciada em Antropologia, pelo ISCTE-IUL, encontra-se atualmente pela “Cidade dos Canais”, onde se inspira, juntamente com os dois filhos e o marido, no caminho de encontro a uma nova (re)descoberta das palavras.

Sábado – 14 de Dezembro de 2019| 17h30 | EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro – Estrada de São Bernardo, n.º 137, 3810-175 Aveiro