O Royal Evolutee Villas & Apartments é um condomínio exclusivo, onde os residentes podem usufruir quer das suas próprias piscinas privativas, quer dos serviços da unidade hoteleira de cinco estrelas, tais como o club house, segurança, serviços de concierge e porteiro, piscina exterior infinity, piscina interior, restaurante, ginásio e SPA. Além disso, é possível usufruir do fantástico campo de golfe, considerado um dos melhores de Portugal, desenhado pelo prestigiado Severiano Ballesteros, onde terá lugar o Open de Portugal 2020.

No seguimento da construção a preços acessíveis para a classe média e média alta, neste projeto a JPS GROUP propõe-se a construir a preços acessíveis para o segmento de luxo. João Sousa, CEO da JPS GROUP defende que “quem quer e pode pagar pelo luxo, também olha para as boas oportunidades e para os preços reais do mercado, e nós propomos o expoente máximo do luxo, a preços considerados acessíveis para o segmento em causa”.

Os potenciais compradores, por esse motivo, serão rigorosamente selecionados, pois mais do que vender uma casa, a JPS GROUP propõe-se a vender um estilo de vida, e como os preços são bastante acessíveis para o segmento, é importante ter um grande rigor e
critério nas vendas. Nesta fase, estão a ser comercializadas 44 moradias, com os lotes de terreno mais pequenos a rondarem os 1000 m2 cada, sendo que já se encontram apenas 34 moradias disponíveis para comercialização. Os preços iniciam-se nos 670.000 euros e vão até pouco mais de 1 milhão de euros.

Ainda nesta primeira fase, estarão disponíveis para venda os apartamentos turísticos, estando a obra concluída em março de 2020. Estes apartamentos são compostos por um T1 e um T0 ambos com entradas independentes, o que permite tirar uma rentabilidade máxima se o comprador assim o desejar. A yield garantida é de 5%, o que torna este produto extremamente atrativo.

Tudo isto, numa envolvente de rara beleza com vista para o verde, lagoas e mar, e apenas a cerca de 40 minutos de Lisboa. “É um condomínio fantástico e de sonho posicionado no segmento de luxo. É uma excelente opção para pessoas que pretendam a exclusividade e segurança, que trabalhem na região ou que possam viver a 40 minutos de Lisboa. Ou, então, para quem já não trabalhe e pretenda estar num lugar seguro com todas as comodidades. É um condomínio para portugueses e para estrangeiros que pretendam viver e ou investir em Portugal. Estamos certos que será mais um sucesso de vendas da JPS GROUP”, conclui João Sousa.