A Havas Media, agência de meios do Grupo Havas Media, lidera destacada o Agency Scope 2019/20, estudo que consulta a opinião do mercado para posicionar as agências de meios com presença em Portugal. Desde 2017, a Havas Media é a agência de meios top-of-mind, subindo nesta edição à 1ª posição como agência ideal entre um total de 12 agências de meios. A Havas Media manteve também a maior atratividade no mercado, com uma diferença significativa para a 2ª posição, e é desde 2013 a agência com melhor avaliação global no mercado, tendo em conta dimensões como criatividade, estratégia, negociação, digital e integração. Na avaliação dos clientes, a agência está também acima da média do mercado, apresentando o score de satisfação de clientes mais elevado do estudo.

 “Este reconhecimento é o reflexo do trabalho que fazemos diariamente em conjunto com os nossos parceiros na construção de marcas relevantes. É mais um incentivo e reforço do nosso propósito – helping brands touch people’s lives for a brighter future”, afirma Rita Amzalak, Directora Executiva da Havas Media

O Agency Scope Portugal é um estudo da Scopen, consultora de marketing pioneira na realização de estudos no mercado publicitário, que se realiza de dois em dois anos com o objetivo de avaliar os elementos que compõe a relação entre agências e anunciantes.