Início Atualidade UMA NOVA EMPRESA DE EXECUTIVE SEARCH EM PORTUGAL

UMA NOVA EMPRESA DE EXECUTIVE SEARCH EM PORTUGAL

UMA NOVA EMPRESA DE EXECUTIVE SEARCH EM PORTUGAL

Tendo como negócio âncora o executive search, a Header™ promove uma abordagem flexível e totalmente customizada em toda a sua oferta de serviços. Considerando que a missão da Header™ é encontrar o melhor talento para funções de topo, a liderança é, naturalmente, a competência com maior importância na atração e seleção de perfis executivos.

Para além do executive search, a Header™ também desenvolve serviços de executive counseling, numa perspetiva de desenvolvimento das competências dos profissionais de topo através de um misto de metodologias (executive coaching, mentoring, training, …) e também o executive placement, que corresponde a um serviço premium de rebranding profissional e consequente recolocação de profissionais executivos no mercado de trabalho.

 Pedro Branco é o business director da Header™. Nos últimos anos foi diretor comercial, diretor de projetos RH e diretor executivo em consultoras de recursos humanos e de headhunting. Anteriormente havia exercido funções de apoio à administração e à gestão operacional de recursos humanos no setor da banca de investimento. Com 45 anos de idade e mais de duas décadas e meia de experiência profissional, é mestre em Gestão de Recursos Humanos, tendo ainda concluído um Executive Master em Human Resources Management.

Relativamente ao projeto que agora abraça Pedro Branco refere que: «queremos fazer melhor e diferente. Procuramos satisfazer as necessidades específicas de cada cliente (candidatos e organizações), orientando-os para as mais eficazes soluções e, consequentemente, para melhores resultados organizacionais. Ambicionamos colocar os melhores profissionais nas melhores organizações, provocando uma mudança positiva na vida de ambos