Início Atualidade eDreams ODIGEO inaugura hub tecnológico no Porto

eDreams ODIGEO inaugura hub tecnológico no Porto

Os novos centros tecnológicos vão iniciar operações rapidamente, com a contratação de 100 colaboradores entre os dois escritórios, incluindo engenheiros front e back-end, bem como programadores de iOS e Android.  A abertura dos novos hubs nestes mercados, nos quais a eDreams ODIGEO é o principal líder do setor, juntamente com as suas crescentes comunidades tecnológicas, vai ajudar a enriquecer a equipa de talentos da empresa e o reconhecimento de marca a nível global, posicionando-a como o terceiro maior agente de venda de voos.

Estabelecida no respetivo território, a nova equipa tecnológica vai trabalhar nas 261 plataformas da eDreams ODIGEO a nível global, em colaboração com a equipa de produto localizada em Barcelona, bem como com outros programadores no Tech Hub de Madrid. A eDreams ODIGEO contratou recentemente 100 novos programadores para estes seus centros em Espanha.

“A inauguração dos nossos novos centros tecnológicos no Porto e em Milão é um claro exemplo da nossa capacidade para sermos ágeis; temos um histórico comprovado de identificação de epicentros promissores para a tecnologia, encontrando e retendo os melhores talentos nestes locais”, comentou Dana Dunne, Chief Executive Officer da eDreams ODIGEO. “Sendo a maior agência de viagens online da Europa, estamos comprometidos com o aproveitamento da nossa escala e experiência tecnológica para apoiar os nossos 18 milhões de clientes na sua descoberta do mundo através das viagens, e confiamos na atração e desenvolvimento dos melhores talentos para o conseguir. Somos uma organização eficiente e ágil, na qual todos têm a oportunidade de deixar a sua marca, não apenas na nossa empresa, mas na indústria das viagens como um todo, para que, em última instância, possam definir a forma como as pessoas viajam.”