A nova gestão pretende dar uma nova vida ao Mercado do Bom Sucesso, melhorando a imagem global e o conforto deste espaço icónico, requalificando a oferta comercial disponível e melhorando a operação, garantindo o estrito cumprimento do caderno de encargos existente.
As necessárias adaptações e melhorias para devolver ao Mercado do Bom Sucesso um papel central na sua zona de influência e comunidade local serão desenvolvidas em total articulação e diálogo com os lojistas, bem como todas outras partes interessadas, como os arrendatários dos espaços de escritórios e o concessionário do hotel da Música.
Esta parceria estratégica entre a Sonae Sierra e a Mercado Prime representa um reforço do compromisso de ambas as empresas com a cidade do Porto, e pretende colocar à disposição dos portuenses um local mais atrativo, com uma oferta reforçada na área de de food & beverage e outros novos serviços, relacionados com as diversas atividades económicas locais.
O projeto permitirá aumentar o número de visitantes do Mercado do Bom Sucesso e contribuirá para a preservação do património público deste edifício de elevado interesse histórico e arquitetónico, projetado em 1949 pelos Arquitetos Fortunato Leal, Cunha Leal e Morais Soares.