Início Atualidade DURABILIDADE, INOVAÇÃO E FIABILIDADE

DURABILIDADE, INOVAÇÃO E FIABILIDADE

DURABILIDADE, INOVAÇÃO E FIABILIDADE
ANA FERREIRA

Há mais de 120 anos que a Miele, marca premium de eletrodomésticos, garante os melhores resultados, sendo o único fabricante deste setor a submeter os seus produtos a testes para assegurar uma vida útil equivalente a 20 anos.

Estamos orgulhosos, pelo facto de prestarmos um serviço pioneiro na produção de eletrodomésticos inovadores. A Miele representa tecnologia que não só cria novas possibilidades, como também estimula continuamente a criatividade.

As inovações disponíveis nos eletrodomésticos da marca definem novos padrões na tecnologia aplicada e redefinem a nossa vida diária. Por isso, trabalhamos para que os produtos façam a diferença e produzam um impacto positivo na vida de cada um e no mundo.

Os nossos produtos são fabricados com os mais altos padrões e de acordo com um controlo de qualidade rigoroso. A resistência dos materiais utilizados é um ponto fundamental, para que os nossos eletrodomésticos possam ter uma vida três vezes mais longa que a maioria do mercado.

Todos os componentes que são utilizados são pensados ao mais pequeno pormenor, por exemplo, desenvolvemos as nossas próprias eletrónicas de forma a podermos tirar o máximo partido das potencialidades ao dispor do utilizador. Além disso, todos os materiais que usamos podem ser reciclados, pois temos um compromisso com a sustentabilidade e com o ambiente.

Aparelhos domésticos inovadores e eficientes em termos energéticos, são uma contribuição fundamental para a sustentabilidade dos lares. Por isso, a Miele esforça-se para continuar a aumentar a eficiência energética de todos os seus grupos de produtos, mas de forma que não comprometam o resultado final.

Queremos facilitar o dia a dia dos nossos clientes e trazer-lhes produtos sempre melhores. Esta certeza tranquiliza-os, pois, sabem que a sua opção de compra pode acompanhar ao longo da vida, motivo pelo qual temos clientes fiéis em todo o mundo e que recomendam a marca.

A Miele é conhecida pelo investimento em tecnologia e pela aposta num design moderno – mas intemporal. A tecnologia é inevitável numa era onde as casas inteligentes já fazem parte do dia a dia de muitos consumidores. Procuramos combinar a aposta no design com tecnologias pioneiras que façam de facto a diferença no produto final.

Acreditamos fortemente que a tecnologia pode inspirar a criatividade e conduzi-la a um nível mais elevado. E quando isso acontece é possível alcançar resultados perfeitos. Essa é a medida de dedicação, entusiasmo e qualidade, que colocamos em todos os nossos produtos e isto aplica-se não só aos cuidados e tratamento da roupa, da louça, mas também às mais diversas experiências gastronómicas na cozinha.

Exceder os limites do possível, é o desafio que nos motiva constantemente a criar ainda mais e a ir mais além, porque a Miele cumpre o seu compromisso “Immer Besser” (Sempre melhor). O que significa que fazemos todos os possíveis para sermos sempre melhores.

No que toca ao futuro, estamos comprometidos em não fazer qualquer cedência no que diz respeito à fiabilidade e durabilidade dos nossos eletrodomésticos. A base para o crescimento da Miele, continua a ser o compromisso com a qualidade, os benefícios para o cliente, as inovações inspiradoras e a elegância intemporal.