“O futuro traz simplicidade” para os clientes UNICRE

A UNICRE, instituição financeira especialista na gestão e disponibilização de serviços de pagamentos e de crédito, acaba de lançar a sua nova campanha de publicidade “O futuro traz simplicidade”, com o objetivo de apresentar o seu novo posicionamento e imagem ao mercado nacional.

1977

• UNICRE lança campanha de publicidade “O futuro traz simplicidade”, que materializa a nova identidade corporativa da empresa e das suas marcas, UNIBANCO e REDUNIQ;
• A campanha conta com a criatividade da NOSSA.
A UNICRE, instituição financeira especialista na gestão e disponibilização de serviços de pagamentos e de crédito, acaba de lançar a sua nova campanha de publicidade “O futuro traz simplicidade”, com o objetivo de apresentar o seu novo posicionamento e imagem ao mercado nacional.
Sob o mote “O FUTURO TRAZ SIMPLICIDADE”, a comunicação da UNICRE traduz a nova assinatura “UNLOCKING FUTURES”, contando com criatividade da NOSSA. A mais recente campanha da UNICRE prevê um plano de meios alargado que combina mupis, abrigos, spot de rádio e digital, da responsabilidade da Agência de Meios ARENA, live até ao final do mês de fevereiro.
Segundo Bruno Barbosa, Responsável de Comunicação da UNICRE, “a campanha de comunicação reflete o novo posicionamento da UNICRE, uma empresa de base tecnológica com uma aposta forte na inovação, na digitalização de serviços e na criação de produtos. Queremos aportar valor ao mercado e simplificar a vida aos nossos clientes, quer através da garantia da liberdade de movimentos e pagamentos, quer com a marca UNIBANCO, quer com a marca REDUNIQ, mas sempre com a confiança UNICRE”.