Início Atualidade CORONAVÍRUS – MAIAMBIENTE APROVA PLANO DE CONTINGÊNCIA

CORONAVÍRUS – MAIAMBIENTE APROVA PLANO DE CONTINGÊNCIA

CORONAVÍRUS – MAIAMBIENTE APROVA PLANO DE CONTINGÊNCIA

Com o objetivo de minimizar o impacto do recente surto de Coronavírus, a Maiambiente preparou um Plano de Contingência alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19. Nesta fase, o foco é a prevenção, tendo sido reforçado o atendimento telefónico e reduzido o atendimento presencial, que passará a realizar-se entre as 9h30 e as 13h30 e entre as 15h00 e as 18h00. O atendimento telefónico manter-se-á entre as 9h00 e as 18h00. Serão ainda levadas a cabo várias medidas internas de prevenção.

 

O Plano inclui, também, medidas para a fase de resposta, que serão divulgadas caso se justifique a sua implementação, podendo incluir a redução ou suspensão de serviços não urgentes.

Consoante a evolução da situação e as recomendações da Direção-Geral da Saúde, o Plano pode sofrer ajustes. A propagação do vírus é um problema global e as medidas adotadas pela Maiambiente pretendem dar uma resposta que garanta não só a salvaguarda dos seus colaboradores, mas como de todos os munícipes, pelo que pede a melhor compreensão.

Plano disponível em www.maiambiente.pt